Na minha opinião, esse foi um belo fim de história, foi o livro mais emocionante da Trilogia Fifty Shades, ocorreram vários fatos que você que está lendo para e pensa '' Uau''.
Nesse livro, Acontece perseguições de carro pelo Ex-Chefe da Ana, Jack, que é totalmente louco pelos Grey's.Jack segue o carro de Christian e Ana, que no fim conseguem escapar, porém depois de muitas brigas,sexo,altos e baixos,casamento,viagens,brigas de bar,perseguições de carro,lua de mel, acontece algo que muda o casal para sempre.
Ana descobre que está grávida,quando Christian descobre fica loucamente furioso e se comporta como um adolescente,e bebe todas.
Após alguns acontecimentos, Ana está no trabalho e recebe uma ligação de Jack, que diz que sequestrou a irmã de Christian, Mia Grey, o s-a-f-a-d-o diz que precisa de 5 milhões para liberar Mia...Ana entra em pânico, corre ao banco, e no fim consegue todo o dinheiro, depois disso Grey à salva de Jack, que bateu muito em Ana, por isso a mesma permanece no hospital.
Christian que ficara com um medo terrível de perder Ana, acaba aceitando o bebê...No fim do livro acontece algo muito lindo, Christian e Ana brincam com o pequeno filho,e Ana está grávida novamente,mas dessa vez é uma menina.
Christian como pai é algo realmente cativante, é lindo, é protetor, realmente um exemplo de pai, e um exemplo de evolução de ambos os personagens, realmente valeu a pena ler, algo que não gostei de ler foram as partes sexuais que se tornaram cada vez mais repetitivas,porém o resto está muito bom ao meu ver, realmente nesse livro a Autora foi feliz.
Nota: 9,5